sábado, 14 de agosto de 2010

e se..? Escolha, mude (Y'

Bem é a primeira vez que escrevo algo aqui, e achei melhor começar com um dos meus poemas.
Eu escrevi ele sentado em um banco dentro da faculdade, (quando eu ainda fazia faculdade), de Teatro se querem saber, eu estava olhando pra ela, vendo como ela era mais linda pessoalmente, porque por fotos eu sonhava com o dia que respiraria o ar de estar la! estudando meu sonho,.. pra falar a verdade eu escrevi esse poema quando vi que eu ja não iria continuar nela, que estava voltando para casa com um ar de fracassado por ter voltado e de vitorioso por ter ido...


-Me  seguro para não colocar palavras megeras, rancorosas, me seguro pra não sofrer, não chorar, não pensar, me seguro para não ver que me arrependo, que escolhi o caminho errado, me seguro para não rezar pedindo para voltar ao passado, e principalmente me seguro para não deixar a emoção falar mais forte que a razão, me seguro todos os dias, todas as horas, todos os momentos, não é mais fácil atuar na vida do que ser você mesmo, não é mais fácil aprisionar suas idéias do que libertá-las, e não, definitivamente não é mais fácil deixar-se cortar pela faca da realidade do que preferir a viver no mundo de ilusão sem destino, mais com coração. Eu prefiro envelhecer com a dor da morte feita e com toda a conseqüência trazida por ela, do que envelhecer pela vida e sentir todas as emoções mostrada por ela.

- Hyago Maniere

Um comentário:

  1. Nooossaaa...que intenso isso :x
    você deveria ter feito blog antes *-*
    escrevee beemm..
    beeijo ;**

    ResponderExcluir